Divulgado o edital da chamada pública simplificada para a contratação de professores para o programa EJA e de língua portuguesa para o ensino fundamental II

Os candidatos tem até o dia 11/04/2019 para realizar as inscrições

A Prefeitura Municipal de Anísio de Abreu, por intermédio da Secretaria de Educação do Município, tornou público o edital nº 002/2019, referente a chamada pública simplificada para a formação de cadastro de reserva do programa de Educação de Jovens e Adultos -EJA, e para a contratação de docentes de língua portuguesa, para trabalharem no ensino fundamental maior. As inscrições são gratuitas, realizadas exclusivamente de modo presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, no horário de funcionamento da mesma: das 08:00 às 13:00 horas, do dia 09/04/19 até o dia 11/04/2019.

A presente chamada pública contempla os profissionais licenciados em letras (português), em normal supeior,  pedagogia, ou que estejam cursando os respectivos cursos, assim como também os que possuem o ensino médio magistério.

As vagas serão preenchidas segundo a ordem de classificação geral dos candidatos considerados habilitados, de acordo com a opção (função) feita por estes, respeitadas, em grau de preferência, a experiência e a necessidade administrativa do programa EJA, e da Administração Pública Municipal.

As diversas informações referentes estão contidas no edital: