18 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA ATENDIMENTOS DE HIPERDIA E DOMICILIAR NO POVOADO PEDRA COMPRIDA

O intuito dos atendimentos é garantir saúde de qualidade para a população Anisiense.

A Prefeitura Municipal de Anísio de Abreu PI, através da Secretaria de Saúde, segue realizando atendimentos de promoção a saúde nas nossas comunidades. Na penúltima semana de Abril/24, a equipe multidisciplinar de saúde, composta pelo Dr Anderson, Enfermeira Rawenna, Técnica de enfermagem Debora e Agente Comunitário de Saúde, Roselane, realizaram mais um Hiperdia na comunidade Pedra Comprida, no postinho de Saúde local.

Na oportunidade além de verificar pressão arterial e glicemia, orientaram os participantes sobre a importância do uso correto das medicações, sobre a alimentação saudável, e prática de atividade física.

Seguimos buscando garantir uma saúde de qualidade para nossa população.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Anísio de Abreu/PI