28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

REDE MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANÍSIO DE ABREU/PI REALIZA CAMPANHA "MARÇO LILÁS".

A campanha visa prevenir e combater o câncer de colo de útero e outras doenças que atinge o público feminino.

A Campanha Nacional “Março Lilás” tem como finalidade conscientizar a sociedade sobre os sinais, sintomas, prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer do colo do útero – doenças que afetam as pessoas do sexo feminino.

Pensando nisso, a Prefeitura de Anísio de Abreu/PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde está ofertando serviços importantes como exame citopatológico (preventivo), consulta com ginecologista, atendimento odontologico, teste rápido de infecções sexualmente transmissíveis dentre outros serviços, para toda a população.

Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde Mãe Luzia, das 8h às 16h ou a Unidade Básica de Saúde Dona Arcanja Maria da Conceição.

Clique aqui para conferir mais fotos dessa campanha.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Anísio de Abreu/PI