28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTES DE ANÍSIO DE ABREU/PI

O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

No dia 27 de abril de 2023, a Prefeitura de Anísio de Abreu em cooperação da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Trabalho com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCAT) realizará a IX Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes. O evento acontece na Câmara de Vereadores localizada na Rua Major Gerônimo Belo, S/N, Centro.

O evento tem como objetivo a construção de propostas voltadas para a afirmação do principio da proteção integral a crianças e adolescentes nas políticas públicas, visando fortalecer as estratégias e ações de enfrentamento a violência, considerando a diversidade. A IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Anísio de Abreu/PI terá como tema: “A situação dos Direitos Humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de COVID-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.".

Confira mais informações:

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Trabalho de Anísio de Abreu/PI.