27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

CONFIRA A IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTES DE ANÍSIO DE ABREU/PI

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

No dia 27 de abril de 2023, a Prefeitura de Anísio de Abreu em cooperação da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Trabalho com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCAT) realizou a IX Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Anísio de Abreu/PI.

O evento teve como tema principal “A situação dos Direitos Humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de COVID-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.".

Confira mais fotos desse evento em nossa galeria ou clicando aqui.

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Trabalho de Anísio de Abreu/PI.