03 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

CMDCA PUBLICA RESULTADO DA PROVA DE CONHECIMENTOS DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE ANÍSIO DE ABREU/PI.

Os candidatos aprovados nesta fase estão aptos para o processo de votação.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Anísio de Abreu/PI, no uso de suas atribuições legais, dispostas na Lei Municipal nº 222/2001 e no Edital nº 01/2023 que rege o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar, torna público o resultado da prova de aferição de conhecimento dos candidatos habilitados para participar do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2024-2028.

A prova de conhecimento foi realizada no dia 1º de julho de 2023 seno coordenada pela Comissão Especial responsável pelo processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar.

Confira a Resolução do CMDCA n.º 09/2023 com o resultado:

Fonte: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Anísio de Abreu/PI