03 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

CMDCA DIVULGOU RESULTADO FINAL DOS CANDIDATOS HABILITADOS E OS CONVOCOU PARA REUNIÃO PÚBLICA.

O Comissão Especial do Município de Anísio de Abreu /PI está organizando a eleição para escolha dos membros do Conselho Tutelar de Anísio de Abreu/PI

Por meio da Resolução CMDCA nº 011/2023, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Anísio de Abreu/PI, no uso de suas atribuições legais, tornou público o resultado final dos candidatos habilitados para o processo de votação.

Em tempo, a Resolução CMDCA nº 012/2023, convoca os candidatos habilitados para reunião de apresentação para população que acontecerá no dia 10 de agosto, na Câmara Municipal de Vereadores, localizada a rua Major Jerônimo Belo, nº 190, Centro de Anísio de Abreu/PI, às 16:00h.

Fonte: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Anísio de Abreu/PI