27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

12ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ANÍSIO DE ABREU/PI

O evento teve como tema a"Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos".

A 12ª Conferência Nacional de Assistência Social de Anísio de Abreu/PI teve como tema “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos” e foi realizado no dia 10/08/2023, na Câmara de Vereadores de Anísio de Abreu/PI.

O evento tem por finalidade a atribuição de avaliar a Política Nacional de Assistência Social e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do Sistema Único de Assistência Social - SUAS.

Ademais, tivemos o apoio de representantes da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania de Anísio de Abreu/PI, da Prefeitura de Anísio de Abreu/PI, do Conselho Tutelar de Anísio de Abreu/PI e do Conselho Municipal de Assistência Social, dentre outros profissionais.

Confira mais fotos do evento clicando aqui.