03 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

ANÍSIO DE ABREU NA V CONFERÊNCIA REGIONAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

O evento ocorreu em São João do Piauí no dia 22 de setembro de 2023.

Representantes da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania de Anísio de Abreu/Pi participaram, no último dia 22 de setembro, em São João do Piauí, da V Conferência Regional Dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

O evento teve como tema o "Cenário atual e futuro na implantação dos direitos das pessoas com deficiência: construindo um Brasil mais inclusivo ". Na ocasião, estive presente o Secretário da SEID, Mauro Eduardo, e a presidente da AMA, Helena Lima. Ademais, tratou-se também acerca da criação do Conselho Direito da Pessoa com Deficiência.

Fonte: Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania de Anísio de Abreu/Pi