20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANÍSIO DE ABREU-PI ABRE CHAMADA PÚBLICA

A Chamada Pública n.º 001/2023 do FMS visa credenciar médicos(as) clínico geral/plantonista, pessoas físicas ou jurídicas, para prestação de serviços através da Secretaria Municipal de Saúde de Anísio de Abreu/PI.

O município de Anísio de Abreu/PI, através do Fundo Municipal de Saúde tornou público as inscrições para o credenciamento de profissionais, médicos(as) clínico geral, pessoas físicas ou jurídicas, para prestação de serviços através da secretaria municipal de saúde de Anísio de Abreu/PI, destinados à pacientes em situação de vulnerabilidade grave ou não, de urgência ou não e por ordem judicial, para atendimento da unidade básica de saúde e hospital de pequeno porte do município, através da contratação por inexigibilidade de licitação, mediante sistema de credenciamento, cuja convocação é aberta a todos(as) os(as) profissionais interessados(as) na prestação dos serviços, que satisfaçam as condições exigidas no edital.

O credenciamento tem por razão fundamental, exclusiva e excepcional, suprir de forma imediata as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Anísio de Abreu/PI, restringindo-se ao atendimento de médico(a) clínico geral/plantonista, relacionadas no objeto do Edital, devido à falta de médicos disponíveis na rede pública municipal de saúde para atendimento ao público, sendo defesa a utilização desse procedimento como substituição aos serviços médicos disponíveis no município pelo quadro de profissionais concursados ou contratados através de processo licitatório especifica.

Para obter mais informações acerca de prazos, inscrição, cadastramento, credenciamento e outras questões, clique aqui e confira a íntegra do Edital da Chamada Pública n.º 001/2023 do FMS.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Anísio de Abre/PI.