29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL N.º 03/2022

O edital prevê a contratação temporária de professores para Educação de Jovens e Adultos (EJA) e de auxiliares de turma para educação infantil.

Nesta segunda-feira, dia 12/09/2022, a Prefeitura Municipal de Anísio de Abreu/Pi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tornou público o edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores para Educação de Jovens e Adultos (EJA) e de auxiliares de turma para educação infantil. 

De acordo com o edital, são ofertadas 15 vagas sendo 10 (dez) para o cargo de professor(a) do ensino fundamental da Educação de Jovens e Adultos - EJA e 5 (cinco), para professor(a) auxiliar de turma para educação infantil. Vale ressaltar, que para ambos os cargos há previsão de formação de cadastro reserva e que além disso, o certame prevê que 5% (cinco por cento) das vagas são destinadas às pessoas com deficiência. 

O referido certame tem validade de 1(um) ano podendo ser prorrogado por igual período e é composto por apenas uma única etapa de avaliação curricular nos termos dos critérios de pontuação especificados no anexo IV do edital. 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas, presencialmente, a partir do dia 12 de setembro de 2022 até 20 de setembro de 2022.

Para maiores informações, clique aqui.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios