18 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

DIA DAS CRIANÇAS

Secretarias de Educação e Assistência Social realizam Festa das Crianças.

As Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social do município de Anísio de Abreu, promoveram a comemoração do Dia das Crianças. Evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo no último dia 14, com as crianças do Programa SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), e das Escolas da rede municipal de Educação do município de Anísio de Abreu – PI.

O Evento teve apresentações do palhaço Gostosinho e da boneca Sophia, alegrando as crianças com Show de mágicas, fantoche e muita animação, que teve também brincadeiras, pula-pula e premiações para as crianças.

Logo após foi cantado os parabéns a todas as crianças e servido lanche para todos os presentes.

Realização: Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação, com Apoio da Prefeitura Municipal de Anísio de Abreu – PI.