24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

ANIVERSÁRIO DA CIDADE, 54 ANOS DE ANÍSIO DE ABREU - PI

Missa, apresentações culturais, maratona e shows marcam o aniversário de 54 anos de emancipação política de Anísio de Abreu-PI

O aniversário da cidade de Anísio de Abreu-PI foi marcado por vários eventos realizados na última segunda-feira (05). Dentro da programação, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou logo pela manhã uma Minimaratona (5Km) pelas ruas da cidade, finalizando na praça Sebastião Rodrigues. Com premiação em dinheiro para os três (03) primeiros colocados.

Às 19:30 foi realizado Missa em ação de graças em comemoração ao aniversário da cidade, em seguida, Apresentação dos Flautistas Mirins do Projeto " Música para todos”, apresentações natalinas, Corte do bolo e distribuição de brindes.

E para finalizar, Show artístico com o cantor Bruno Massa “O Rei dos Paredões” e a grande atração da noite, a banda cearense TOCA DO VALE.