19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PROJOVEM CAMPO SABERES DA TERRA

Secretaria Municipal de Educação lança edital do Processo Seletivo Simplificado Programa Nacional de Inclusão de Jovens – PROJOVEM CAMPO – SABERES DA TERRA, Edital Nº 001/2017.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ANÍSIO DE ABREU-PI, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, faz saber que realizará Processo Seletivo SIMPLIFICADO, para contratação por tempo determinado de: Professores Educadores, Professores Educadores de Qualificação Profissional Social e Professores Educadores para Atendimento das Salas de Acolhimento de Crianças do Programa Nacional de Inclusão de Jovens – PROJOVEM CAMPO – Saberes da Terra, instituído pelo Governo Federal e executado pelo Governo Municipal  através da Secretaria De Educação de ANÍSIO DE ABREU – PI,  conforme Resolução Nº 11, de 06 de Abril de 2014.

Acesse o link abaixo e confira o Edital.