28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Recadastramento de servidores da Secretaria de Educação - RECADASTRAMENTO FUNCIONAL

A Prefeitura Municipal de Anísio de Abreu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convoca todos os servidores públicos efetivos, em função comissionada e contratos temporários lotados na Secretaria Municipal de Educação para o RECADASTRAMENTO FUNCIONAL, visando implementar a política de atualização permanente de seus dados.

O QUE É RECADASTRAMENTO FUNCIONAL?

• Atualização dos dados cadastrais de todos os servidores ativos da Secretaria Municipal de Educação.

QUEM PRECISA SE RECADASTRAR?

• Todos os Servidores Efetivos (Professores, Pedagogos e Administrativos), Professores Temporários e Servidores Comissionados.

OBJETIVO DO RECADASTRAMENTO?

• Manter os dados pessoais e funcionais dos servidores da Secretaria Municipal de Educação atualizados para uniformização de cadastros.

QUANDO DEVE SER FEITO O RECADASTRAMENTO?

• O período de recadastramento dar-se-á, impreterivelmente, de 09 de março a 08 de abril de 2022.

IMPORTANTE

Para fazer o RECADASTRAMENTO é necessário imprimir e preencher a DECLARAÇÃO DE LOTAÇÃO que segue em anexo.

DECLARAÇÃO DE LOTAÇÃO /uploads/ckfinder/files/BRN3C2AF46736DD_028347-5_03-1.pdf

Todos os documentos solicitados devem ser apresentados uma cópia e documento original caso solicitado.

TODOS OS DOCUMENTOS DEVEM SER ENVIADOS NO ENDEREÇO:

.

LISTA DE DOCUMENTOS PARA RECADASTRAMENTO:

• Declaração de Lotação preenchida e assinada.
  • Ato de nomeação e termo de posse do servidor.
  • CPF dos pais.
  • Carteira de Identidade.
  • CPF.
  • Título de eleitor.
  • Certidão de casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio ou certidão de nascimento, se solteiro(a).
  • Carteira de reservista (sexo masculino).
  • Número do PIS/PASEP.
  • Comprovante de Residência ou Declaração de Residência.
  • Certificado de escolaridade, conforme exige o cargo.
  • Carteira de Registro Profissional no respectivo Conselho de Classe, conforme caso.
  • Certificado de conclusão de curso de Especialização, Mestrado ou Doutorado, conforme o caso.
  • Documentos comprobatórios da realização de cursos de qualificação ou aperfeiçoamento profissional (Ex: Certificados, Declarações e outros).
  • CNH no caso e motorista.
  • Carteira de Trabalho.
  • CPF dos dependentes até 24 anos.
  • Foto do perfil 3x4.

Vale ressaltar que o servidor que não se cadastrar no prazo determinado, terá o pagamento suspenso no mês posterior ao término do recadastramento.

DECRETO

/uploads/ckfinder/files/jpg2pdf%20(50).pdf