02 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO NAS UNIDADES ESCOLARES DO MUNICÍPIO.

Em clima de Natal, as unidades escolares do Município realizaram lindas comemorações com os alunos.

Nesta quarta-feira, 14/12/2022, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, as Unidades Escolares Antônio Ferreira dos Santos, Prof.ª Evelina Dias de Negreiros e José Leandro dos Santos realizaram lindas comemorações de encerramento das ativiades escolares. Em clima de Natal, a gestão das unidades escoleres celebram o cumprimento das metas de 2022 com a participação de toda a equipe escolar e dos alunos.

Com iniciativas como essa, a Rede Municipal de Educação visa reconhecer o empenho e a dedicação tanto dos servidores quanto dos alunos para o desenvolvimento educacional de crianças, adolescentes e jovens do Município de Anísio de Abreu/PI.

Confira as fotos desse evento, clicando aqui