27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

1.º FESTIVAL DE FUTEBOL NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE ANÍSIO DE ABREU/PI.

O evento será promovido em algumas Unidades Escolares do Município.

A Secretaria de Educação de Anísio de Abreu está promovendo o 1.º Campeonato de Futebol nas Escolas da rede municipal. O evento já foi realizado nas seguintes localidades Baixão do Santo e Barreiro dos Doucas. Em breve, acontecerá no Baixão da Gameleira (17/02/2023) e na Unidade Escolar Dirceu Arcoverde (data a definir).  

Na Unidade Escolar do Baixão do Santo, o festival aconteceu no dia 29/01/2023 e contou com diversas equipes masculinas e femininas da Unidade Escolar Graciliano José de Sousa. Para conferir as fotos/videos do evento, clique aqui para ser redimensionado para a Galeria de Vídeos do Site oficial de Anísio de Abreu/PI.

No dia 05/02/2023, foi a vez da comunidade Barreiro dos Doucas receber o evento que contou com diversas equipes masculinas e femininas da Unidade Escolar Félix José da Costa. Confira aqui o vídeo com os principais momentos do campeonato nessa localicadade: https://anisiodeabreu.pi.gov.br/anisiodeabreu/portalnoticias/video/262 

Já na Unidade Escolar Ângelo Nazário, no Baixão da Gameleira, o campeonato ocorrerá no dia 17/02/2023 (sexta-feira), às 14h, no Poliesportivo. Mais informações, confira no cartaz abaixo: