28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

CONFIRA O RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA DE TÍTULOS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL N.º 01/2023

O edital prevê a contratação de professores da educação básica, motoristas, nutricionista e psicólogo(a) educacional, dentre outras disposições.

Nesta sexta-feira (10/02/2023), a Prefeitura Municipal de Anísio de Abreu/Pi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tornou público o resultado preliminar do processo seletivo simplificado que visa a contratação de professores da educação básica, motoristas, nutricionista e psicólogo(a) educacional.

Conforme o Edital n.º 01/2023, o prazo para interposição de recursos para a prova de títulos é 13 a 14 de fevereiro. O resultado final do processo seletivo será divulgado dia 16 de fevereiro de 2023.

Confira na íntegra o resultado preliminar das prova de títulos clicando aqui.