28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREPARAÇÃO A TODO VAPOR PARA O INÍCIO DO ANO LETIVO DE 2023.

Escolas da rede municipal de ensino realizam planejamento pedagógico para organizar as atividades do letivo de 2023.

O ano letivo oficialmente ainda não começou, mas as Unidades Escolares de Anísio de Abreu/PI já estão se organizando para melhor acolher os alunos. Por isso, no fim do mês de fevereiro, está sendo realizado o Planejamento Pedagógicos nas escolas.

Em 23 de fevereiro, foi a vez da Unidade Escolar Profº Evelina Dias de Negreiros realizar o planejamento mensal, onde os professores, coordenador(es) e direção debateram sobre assuntos relevantes e alinharam pensamentos e objetivos a sem alcançados em 2023. Ademais, o evento contou com a presença dos representantes da SEMEC, na pessoa das senhoras Solange Carneiro, a Gorete e o do Senhor Robério. A equipe gestora do Evelina agradece a cada um dos seus professores e a todos pela belíssima reunião mediada por coordenadora da unidade, Iosleide Marta.

Já na Unidade Escolar Osmar da Rocha, com o tema debatido foi "Acolhimento dos educandos para o ano letivo de 2023" e contou com a participação de professores, coordenador(es) e direção.

Clique aqui e confira as fotos do Planejamento Pedagogico nestas unidades escolares. Para assistir o vídeo com os momentos destaques, clique aqui.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação de Anísio de Abreu/PI.