28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

ALUNOS(AS) DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBEM OS UNIFORMES ESCOLARES DO ANO LETIVO DE 2023.

O fardamento escolar visa padronizar a vestimenta dos estudantes das Escolas de Anísio de Abreu/PI.

É inegável que os uniformes escolares trazem maior segurança na identificação dos estudantes, senso de igualdade e pertencimento à rede escolar, além de oferecer conforto aos alunos. Por isso, a Prefeitura de Anísio de Abreu/Pi em parceria com a Secretaria Municipal de Educação disponibilizou os novos uniformes para os meninos e meninas matriculados na Rede Municipal de Ensino. 

O evento de entrega simbólica do 1.º (primeiro) lote de uniformes aconteceu nesta sexta-feira, 24/02/2023, na Creche Escola Leonor Pereira de Assis. Na ocasião, estiveram presentes além da comunidade escolar; o secretário municipal de educação, Márcio Ribeiro; o Prefeito Raimundo Ney; a primeira dama Solange Pereira; e o vereador Edson. 

Informamos que 1.º lote do fardamento escolar já está disponível em algumas escolas da rede municipal e que os demais lotes devem ser entregues no prazo máximo de 10 (dez) dias em virtude alta demanda do fornecedor. 

Para maiores informações, procure a direção/coordenação da Unidades Escolar mais próxima da sua residência ou a Secretaria Municipal de Educação de Anísio de Abreu/PI.

Clique aqui para conferir as fotos do evento de entrega simbólica dos uniformes na Creche Escola Leonor Pereira de Assis.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação de Anísio de Abreu/PI.