ANÍSIO DE ABREU/PI MARCOU PRESENÇA NA 4ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE JUVENTUDE

O evento buscou construir o novo plano estadual de juventude.

Foi realizada, em Teresina/PI, entre os dias 20 a 22/10/2023 a IV Conferência Estadual de Juventude, com o tema "Avanços, Desafios e Perspectivas para as Juventudes Piauienses ".

Anísio de Abreu/PI participou pela primeira vez da conferência estadual sendo representada pelos seguintes delegados: Sirleide Pereira, Sergio Almeida e Ludmila Ribeiro,eleitos na I Conferência Municipal.

Foram 3 dias de muitos debates, participação de autoridades e palestrantes que contribuiram para futuras implantações de políticas públicas para a juventude. Na ocasião, foram escolhidos os 20 delegados que representarão o Piauí na IV Conferência Nacional de Juventude, que acontecerá em dezembro, em Brasília.

A secretária de Assistência Social de Anísio de Abreu, Sirleide Pereira, representará o município nessa conferência em Brasília e será a primeira vez que Anísio de Abreu/PI terá um representante na conferência nacional.