A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde do Município realizam a I Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB

Tema abordado: "Gestão Integrada e Planejamento Participativo".

A Prefeitura do Município de Anísio de Abreu e a Secretaria Municipal de Saúde representadas pelo Excelentíssimo Prefeito, o Sr. Raimundo Nei Antunes Ribeiro, e pela Secretária Municipal de Saúde, a Sra. Genilda Costa em parceria com os seus colaboradores realizaram, no último dia 11 de dezembro de 2018 (terça-feira), a I Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico. A abertura do evento deu-se a partir do uso da palavra feito pelo presente Prefeito, seguido da leitura do Regimento da Conferência. Logo após, houve as ministrações do Sr. Elísio - representante da FUNASA, da Sra. Estela - Engenheira Civil, e do Sr. Mateus Cairo - Engenheiro Ambiental, que apresentaram os itens constituintes do PMSB destacando a sua relevância diante das necessidades enfrentadas por uma parcela da população anisiense explanando de forma bastante abrangente os pontos pertinentes.

Na ocasião, também foram apresentadas e votadas as propostas colhidas durante as Audiências, Diagnósticos, Prospectivas e Ações que consolidaram e aprovaram o presente Plano promovendo desta forma um evento bastante exitoso e objetivo.