Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania promove ação em comemoração ao Dia do Idoso

Valorização, respeito e proteção ao idoso

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania em parceria com o Educador Físico e Capoterapeuta Claúdio Eufrásio promoveram no último dia 08 de outubro, uma ação em comemoração ao Dia do Idoso.

Foram realizadas diversas atividades interativas ao ar livre, instruídas pelo profissional em destaque, contando com a participação de idosos locais e funcionários da Assistência Social, inclusive da secretária pertinente.

O evento caracterizou-se por ser dotado de diversão e entretenimento, enfatizando, é claro, a valorização, respeito e proteção ao idoso.