Aniversário do Município de Anísio de Abreu

57 anos de emancipação política

A Prefeitura Municipal de Anísio de Abreu, através do seu excelentíssimo prefeito Raimundo Nei e da primeira-dama Solange Santos convida a todos os anisienses e populações das cidades circunvizinhas para participarem dos eventos em comemoração aos 57 anos de emancipação política deste município. Serão realizadas várias ações comemorativas, envolvendo tanto diversão e entretenimento, assim como também cuidados com a saúde e confraternização.

A comemoração terá início no dia 04/12/19, às 7:30, com a realização de uma gincana educativa e interativa na Escola Municipal Dirceu Arcoverde.

No dia 05/12/19 a programação será a seguinte:

- Às 7h: Hasteamento das bandeiras;

- Às 8h: campeonato de ciclismo;

- Às 10h: na Unidade Básica de Saúde (UBS) Mãe Luzia:

• Implantação oficial do programa saúde na hora;

• Realização de testes: PSA, ultrassom, HIV, Hepatite, Sífilis e outros;

- Às 16h: Final do Campeonato municipal: Bairro esperança x Baixão da Gameleira;

- Às 19h: Missa em ação de graças na igreja matriz São João Batista. Logo em seguida corte do bolo e entrega de brindes;

- Às 22h: festa em praça pública com as atrações musicais: Waldo e Felipe, Conde do forró e João Velloso.